domingo, 25 de maio de 2008

O mundo está esfriando

Esqueça completamente essa história de aquecimento global. O mundo está esfriando e novas pesquisas estão aí para comprovar isso. Publicado pela conceituada revista Nature, um estudo feito por um time de metereologistas alemães confirmou que o clima irá esfriar até 2015.

Há duas semanas, os Estados Unidos saíram de um dos invernos mais frios das três últimas décadas. Segundo o Centro de Dados Climáticos do país, março de 2008 foi o 63º mês mais quente desde 1895.

Em abril, a WWF (World Wildlife Fund) publicou um estudo dizendo que o gelo do Ártico estava derretendo tão rapidamente que poderia alcançar um ponto sem volta. Isso foi baseado em um dado de setembro do ano passado, que mostrava que o gelo havia passado, em seis meses, de 13 milhões de km² para somente 3 milhões km².

Porém, a WWF omitiu a informação de que em março deste ano o gelo havia batido a marca dos 14 milhões de km², O maior nível já registrado. Mas a evidência mais dramática estava por vir: o ciclo do movimento de água no Pacífico, conhecido como Pacific Decadal Oscillation (PDO), mudou inesperadamente para sua fase gelada – o que só acontece a cada 30 anos ou mais.

O site do metereologista americano Anthony Watts mostra tudo.

Fonte: Arial, ops... Ciência Maluuuca

Nasa oferece 5 mil dólares por mês para você não sair da cama



Você é do tipo que não muda o canal da TV se não tiver o controle na mão? Então encontrou o trabalho perfeito: a NASA vai pagar 17 mil dólares para você passar 90 dias, ou 2160 horas, deitado em uma cama.
O experimento vai acontecer em Houston, no Johnson Space Center, e pretende estudar os efeitos da microgravidade no corpo humano. Mas não pense que você vai dormir o dia inteiro. Segundo o site do estudo, o selecionado tem que ficar acordado durante 16 horas, todo dia. Tudo isso para melhorar a condição de vida dos futuros astronautas, que sofrem com a falta de gravidade do espaço: os músculos atrofiam, os ossos perdem a densidade e o sangue não circula direito nas extremidades – e é isso o que acontece se você fica muito tempo deitado em uma cama. Para se inscrever no teste você deve ser cidadão norte-americano (Sorry. Mas se tiver algum amigo por lá, manda pro cara). Os interessados precisam preencher este formulário e, se forem selecionados, serão examinado pela Força Aérea Americana. Boa sorte!

Fonte: Ciência Maluuuuca

sexta-feira, 2 de maio de 2008

ESSES EUROPEUS...






FESTIVAL DE IMAGENS







CINEMA NO BOTECO

Opa galera!

Começaremos a Sexta-feira, como prometido, com uma dica de filme para você degustar com as pipocas do 1° de Abril, pra quem não se lembra, é só procurar o post do dia!
A Primeira dica de Filme do
BOTECONAWEB começa com um sensacional!
Está na lista dos filmes mais esperados nos cinemas Brasileiros;

Dois pivetes chatos crescem juntos em uma ilha, junto de um velho marinheiro caduco, após se fuderem num naufrágio. Quando o velho bate as botas, as duas crianças têm de se virar sozinhas, e quando adultos, acabam por descobrir o amor, consequentemente o “vuco-vuco”. Indicado ao Oscar de Melhor Fotografia e Melhor filme Pornô Indireto, é uma refilmagem de Homônimo de 1949, e recebeu ainda uma continuação (acredite se quiser), chamada De Volta à Lagoa Azul (1991)

Elenco;

William Daniels, fã do Daniel (João Paulo & Daniel)
Leo McKern, paga-pau da McLaren.
Brooke Shields, irmão do “Bruci-Lí”
Alan Hopgood, se acha o “Robim-udi”
Elva Josephson, na verdade é a ERVA.
Gus Mercúrio, sei lá quem é, acho que deve ser um gás que não existe em Plutão!

Direção: Randal Kleiser (Não sei quem é!)
Roteiro: ?
Gênero: Aventura/Romance/Sexo explícito.
Origem: Estados Unidos
Duração: 104 minutos (1h44m perdidos)
Tipo: Longa (pra quem tem uma puta paciência!)
Trailer: Na ilha não existia carro, muito menos um Treiler!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

As outras identidades do Google

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Sêmen tem propriedade antidepressiva

Um estudo publicado no Jornal Americano de Comportamento Sexual atestou que o sêmen, além de fazer bem para a pele (não, isso nunca foi comprovado), também tem propriedades antidepressivas. A pesquisa foi conduzida em 293 mulheres com sintomas da doença psíquica que mantinham relações sexuais sem preservativos e outras com.

O primeiro grupo mostrou uma melhora nos sintomas de depressão e, de acordo com os pesquisadores, até o número de tentativas de suicídio diminuiu. Outro dado da pesquisa indicou que mulheres que não usavam camisinha, ou usavam menos, faziam duas vezes mais sexo do que as que usavam.

O sêmen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. Os estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteróides depois de ser engolida.

Mas eles deixam claro: isso não é um incentivo para que as pessoas se esqueçam da camisinha.

Fonte: Ciência Maluca