segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estratégia Comercial !!

Com a chegada do Burger-King à alguns anos, o MÉC donaldy's ficou apreensivo, para não ser prejudicado resolveu ampliar sua rede de franquias e facilitar o acesso a novos investidores, visando assim as classes econômicas menos favorecidas...
Com descontos de até 70%, a nova rede "Light" do Restaurante visa as classes mais baixas do interior do país. O Diretor Comercial Joselighton Silvawagen estima que o faturamento da rede cresça cerca de 50% até o final do ano.
Lançamentos de novos alimentos oferecidos exclusivamente nas lojas "Light" marcarão a vinda dos novos modelos de franquia, uma das guloseimas mais esperadas é a Casquinha sabor Rapadura com raspas de Aipim.
No segmento de sanduiches, a nova rede terá só novidades, exemplo do MÉC Cabrito, MÉC Lampião e o sensacional MÉC Baião de dois.
O lançamento está previsto para dia 31 de Fevereiro do ano que vem, isso se o ano que vem realmente for vir, estão dizendo que o mundo vai explodir antes!

Nenhum comentário: