Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram ontem no hospital municipal de Santo André (Grande São Paulo) para recolher os dois projéteis retirados das meninas Eloá Cristina Pimentel e Nayara Rodrigues, ambas de 15 anos, baleadas na última sexta-feira, no desfecho do mais longo caso de cárcere privado do Estado. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pela diretora do hospital municipal de Santo André, Rosa Maria Pinto de Aguiar.
Nayara foi baleada no rosto, passou por cirurgia e deve receber alta médica amanhã. Eloá, que ficou cem horas mantida refém pelo ex-namorado, foi baleada na virilha e na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
As duas meninas foram submetidas a cirurgia na sexta-feira, quando duas balas foram retiradas. O projétil que havia ficado alojado na cabeça de Eloá foi retirada ontem, durante necropsia.
Também ontem, o médico Vladimir Alves dos Reis, chefe do IML (Instituto Médico Legal de Santo André), disse que o laudo final sobre a morte de Eloá deve ficar pronto em 30 dias
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
PERITOS ESTIVERAM NO HOSPITAL DE SANTO ANDRÉ PARA RECOLHER AS BALAS RETIRADAS EM NECROPSIA DE ELOÁ
Marcadores:
baleada,
caso isabela,
eloá,
fotos,
novidades,
peritos,
revolver,
santo andré
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário