quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PERITOS ESTIVERAM NO HOSPITAL DE SANTO ANDRÉ PARA RECOLHER AS BALAS RETIRADAS EM NECROPSIA DE ELOÁ

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram ontem no hospital municipal de Santo André (Grande São Paulo) para recolher os dois projéteis retirados das meninas Eloá Cristina Pimentel e Nayara Rodrigues, ambas de 15 anos, baleadas na última sexta-feira, no desfecho do mais longo caso de cárcere privado do Estado. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira pela diretora do hospital municipal de Santo André, Rosa Maria Pinto de Aguiar.
Nayara foi baleada no rosto, passou por cirurgia e deve receber alta médica amanhã. Eloá, que ficou cem horas mantida refém pelo ex-namorado, foi baleada na virilha e na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
As duas meninas foram submetidas a cirurgia na sexta-feira, quando duas balas foram retiradas. O projétil que havia ficado alojado na cabeça de Eloá foi retirada ontem, durante necropsia.
Também ontem, o médico Vladimir Alves dos Reis, chefe do IML (Instituto Médico Legal de Santo André), disse que o laudo final sobre a morte de Eloá deve ficar pronto em 30 dias

Nenhum comentário: